segunda-feira, 21 de abril de 2008

Erro e acerto.


A maioria dos meus erros são resultantes da minha grande ansiedade,eu na maioria das vezes faço as coisas sem pensar,eu não paro pra pensar no que aquilo pode me causar e que consequências podem me trazer,tudo isso resulta da minha grande ansiedade.A ansiedade é uma emoção normal,como todas as outras ,e pode até trazer coisas boas,eu admito que traz,mas no meu caso,na maioria dos casos,não traz e por isso que eu acabo fazendo uma coisa que eu sei que eu não quero e que depois eu vou me arrepender mas a minha ansiedade é tanta que eu acabo cometendo o erro.
Mas eu to começando a me controlar,e deixando de antecipar meus problemas,e fazendo daquela situação de ansiedade um simples caso e acaso da minha vida,não fazendo que o momento passe e dando graças a deus porque o momento passou,mas sabendo agir de forma clara e que me traga bons proveitos,porque certas coisas não acontecem só uma vez e sim várias,tudo passa tão lento e tão rápido que o máximo que eu posso fazer é aprender,ensinar, e é claro fazer dos meus erros um acerto.

Nenhum comentário: