segunda-feira, 21 de abril de 2008

Amigos


Eu estava agora pouco conversando com um amigo meu,e ele me perguntou como foi o meu final de semana,e eu repondi: no domingo,fui no cinema com alguns amigos,depois da sessão compramos bebidas e fomos para casa de uma amiga,dançar,brincar e beber...na segunda fui na praia com os amigos...anoite me reuni com os amigos,fomos no supermercado comprar ingredientes para cachorro quente,fomos para casa de uma outra amiga,preparamos tudo,matamos a fome,depois de está com a barriga cheia se deitamos e conversamos até uma certa hora,não demoramos mas porque a manhã todos tem afazeres a cumprir...depois da minha longa resposta meu amigo me respondeu de volta:cara está com os amigos é melhor do que qualquer balada que você vai ,você conheci uma pessoa na noite e no outro dia nem se lembra mas nem o nome dela,está com os amigos é diferente,você tem intimidade,tem o que conversar e no outro dia você pode ligar logo quando acordar pra conversar e falar de como foi anoitada e tal,ri das coisas massas que aconteceram,do porre de um dos amigos,das milhares de músicas massas que tocaram,das pessoas feias que estavam lá,está com os amigos não tem comparação.
Eu demorei pra refletir o assunto mas depois de um tempo,eu abri a janela da conversa da gente li toda conversa e pude perceber de como é maravilhoso ter amigos e como é prazeroso se reunir,jogar conversa fora,contar piadas,brincar,dançar,combinar de ir a um show...as vezes agente não se dá conta porque as vezes é tão rápido como a vida passa que agente nem para pra refletir as coisas,mas eu hoje tive a oportunidade de parar e pensar de como a vida não teria sentido sem os nossos verdadeiros amigos.

Nenhum comentário: