segunda-feira, 28 de abril de 2008

eu sou loca ou feliz?


Os dois.Sou muito prática na vida.Tento sempre buscar uma solução não sou como algumas pessoas que se sentem bem infelizes,eu busco em todos os momentos da minha vida está feliz,o que me faz esquecer os problemas e até mesmo erros.
As vezes as pessoas até me julgam,pelo modo de como eu levo a vida,e me julgam como uma pessoa que eu não sou,geralmente as pessoas me julgam pelos meus erros,que as vezes são erros tão banais,incapazes de distruir alguma coisa.
Eu admito ser louca,sou LOUCA,louca pra ser feliz,louca pra curtir,louca pra dançar,louca pra amar,louca pra se divertir,louca pra viver,e as vezes louca até demais (eu admito),mas nada nem ninguém,faz eu me sentir infeliz,pode me humilhar,me taxar,me rotular,mas eu sempre vou está rindo,porque eu sei quem eu realmente sou,e nada do que falarem,vai mudar a minha opinião,sobre mim mesma...uma louca mas acima de tudo FELIZ.

2 comentários:

naironbotao disse...

A loucura é felicidade em excesso Bebel. quem se priva de ser feliz por pensar no que os outros pensam. acaba vivendo a vida contando os loucos.

Unknown disse...

Bebeeeeeeeellllll

é o gui ! Achei teu blog hehe
Gostei..li td por enquanto. auhauha
viciado em blogs ! :D

Entaoo... tem um blog muito massa pra tu ver !!

É um dos meus preferidos.. espero que vc goste!

Tá ai :

http://fogonasentranhas.wordpress.com/